13/12/2012 - Fragmento

Mais um ano termina.
Muitas coisas planejadas não foram concluídas. Mudei muitas vezes o rumo das coisas.

Muito do que idealizei não realizei. Entretanto, fiz muitas outras coisas que eu não havia planejado.

Sonhei mais do que realizei e o pouco do que realizei não fazia parte dos meus sonhos.

Quero, agora, derrubar uma parte do que edifiquei e empreender novas construções, dentro e fora de mim. Quero transformar em realidade a matéria dos meus desejos e tornar palpável meus sonhos; tornar manifesto o invisível, revelando o espirito de todas as coisas.

Quero abrir mão de tudo que tenho, para ter somente o necessário.
Quero soltar o que está preso dentro de mim, desatar os nós que me aprisionam e deixar fluir o sentido da vida, dentro de mim.

É na renúncia de tudo que encontro a liberdade.
E somente quando eu estiver vazio, de tudo, é que posso ser preenchido, novamente.

Postagem Anterior Próxima Postagem