Oração

Oh Senhor, meu criador!
Faz brotar em meu coração
o mais profundo e sincero desejo
de encontrar meu Eu Superior,
para que eu possa ter o que buscar nesta vida,
visto que considero a tarefa de servir a Deus
impossível, no estado em que me encontro.

Todavia, creio no teu poder transformador e na tua sabedoria,
capaz de dar a cada criatura uma missão e um propósito
e criar as condições favoráveis
para que tudo se cumpra segundo a tua vontade.

E assim eu realize o teu desejo
para a minha alma nesta vida.

Quero experimentar a verdadeira liberdade
e desfrutar, inteligentemente, dos prazeres da existência.

Quero aprender o sentido da felicidade
vivenciado-a em todos os momentos
da minha peregrinação nesta terra.

Quero renunciar os planos do passado
e planejar tudo novamente.
Quero seguir os passos da intuição
e preparar meu coração
para novas conquistas.

E que assim seja,
para sempre.
Amém!

Postagem Anterior Próxima Postagem